É isso mesmo! Você leu certo! A tentativa de emplacar a emenda da anistia ao caixa 2, que a Câmara dos Deputados está tentando passar junto com as 10 medidas contra a corrupção, está trazendo algo muito positivo para a sociedade brasileira!

Antes que você me chame de maluca, dá só uma olhada nisso:

jean-wyllys

Tá percebendo onde quero chegar?

Nunca antes na história deste país (ops!) eu vi Bolsonaro e Jean Wyllys com uma opinião em comum!

Até a Capitalista Morena e a Socialista Morena estão de acordo que a emenda da anistia ao caixa 2 é uma sem-vergonhice descomunal e grotesca que nossos deputados estão tentando enfiar goela abaixo do povo para se livrarem de condenação pela Operação Lava-jato!

Estou vendo que diversos amigos com quem sempre discordei politicamente estão tão revoltados quanto eu! Em qualquer lugar, em qualquer círculo social, o sentimento é o mesmo!!

Manifestações já estão marcadas para dia 4 de dezembro e sinto que dessa vez o povo vai dar as mãos e sair às ruas para defender o país. TODOS JUNTOS! Não importa se é de direita ou de esquerda, todos temos um inimigo em comum: a corrupção. E precisamos batalhar todos juntos para eliminar essa praga do nosso país!

Eu sonhava em ver esse comportamento há muito tempo! Estou cansada da polarização entre classes, raças, sexos e partidos políticos! Não é à toa que o slogan aqui no blog é “Juntos por um país melhor”.

Então se há uma coisa boa nessa história toda é o afloramento desse novo sentimento de união entre TODA a população brasileira!

Não vamos deixar esse sentimento morrer! Vamos esquecer as brigas do passado e seguir juntos daqui para frente!

Nossa batalha é longa, mas juntos venceremos mais rápido!

Bora pras ruas dia 4! Bora mudar o Brasil!!!