Hoje eu faço 30 anos!!

E, por incrível que pareça, estou me sentindo muito melhor do que achei que estaria! Rsrsrs

Achei que estaria meio desanimada por estar ficando mais velha XD

Mas na verdade, acordei com dois pés direitos. Acordei motivada!

Motivada porque tenho tantas ideias na cabeça, tantos projetos que quero dar andamento…

Confio que os próximos 30 anos serão de muitas conquistas e sonhos realizados.

Um destes sonhos é ajudar – nem que seja um pouquinho – nosso país a melhorar. E conto com vocês para isso!

Falando em aniversário, ano passado uma tia-avó mega fofa minha – a tia Naíres – deu uma festança pelos seus noventa anos – com muita saúde! – e pediu que nenhum dos convidados trouxesse presentes para ela.

Em vez disso, ela pediu que todos trouxessem toalhas que não usávamos mais para doar para um lar de idosos que estava precisando.

Eu nunca tinha visto esse tipo de gesto! Achei o máximo!

Realmente, já temos tantas coisas… E muitas vezes ainda acabamos ganhando coisas repetidas ou das quais nem gostamos tanto… Muitas vezes nossos presentes acabam nem mesmo sendo usados e terminam ocupando espaço nas nossas gavetas, aumentando a bagunça de casa… Quão mais bem aproveitado seria todo esse dinheiro gasto com presentes se eles fossem direcionados para pessoas mais necessitadas do que nós!

Depois dessa festa, descobri que existe um site chamado Aniversário do Bem, cujo propósito é exatamente esse. Em vez de ganhar mais itens que muitas vezes não precisamos, abrimos mão desses pequenos mimos para que nossos amigos usem seu dinheiro para fazer o bem para outras pessoas! Você cria uma lista de aniversário online lá e os convidados contribuem com um valor em dinheiro que depois será doado a alguma instituição.

A ideia não é genial!?

Você já teve essa iniciativa antes, ou conhece alguém que teve!? Conte para a gente nos comentários!

Que tal adotar essa iniciativa no seu próximo aniversário!?

Eu vou estrear neste ano já!! Se quiser me dar um presente de aniversário, visite: https://aniversariodobem.com/anaorsolini